O jogo de ontem contra o Valencia 1974 a contar para a LA " Todos contra o Bardo " teve uma intervenção excessiva por parte do arbitro . O Sr. Edilson teve uma dualidade de criterios bastante acentuada e no espaço de 12 minutos , mostrou 3 amarelos aos jogadores do Pevido Pedro Fátima, Herminio Tumbino e Arménio Toris , curiosamente , todo o meio campo alvi-celeste.
Tal não seria grave , não fosse o facto de os tres estarem já "pendurados" na LA , pelo que nenhum dos 3 poderá disputar o proximo jogo , contra os argentinos do Quilmes FC. Uma dor de cabeça para Ricardo Silva , que fará alinhar um trio improvisado de centro-campistas . Carlos Rodrigues , Romeu Ramos e Ediberto Teles serão as escolhas provaveis.
Ainda assim,o pevido logrou vencer a partida, depois de ter estado a vencer por 1-0 . O senhor Edilson ainda "inventou " uma grande penalidade que o Valencia converteu no empate .Aos 70 minutos , Silva trocou todo o meio campo "pendurado" e ganhou o jogo , pois Romeu Ramos , numa boa jogada individual marcou o 2-1 e deu a vitoria ao Pevido.